quinta-feira, 1 de março de 2012

Como ter mais visitas no blog


Para tudo na vida há jeito.

Quando a pessoa tem um blog e está começando agora como no meu caso, vem sempre a pergunta como vou competir com os já veteranos nesse assunto sendo eu 'fichinha' sem saber lá grandes coisas vão me sufocar, afogar nesse mar de conhecimento. É meu amigo, muitos que pensam assim acabam desistindo mesmo antes de tentar, dando assim a vitória a outrem, pois deixou a dúvida e o medo falarem mais alto na sua consciência.
Muitas pessoas quando eu falo que agora estou trabalhando como webmarketer fazem aquela cara tipo dizendo o que é isso e quando explico elas logo pensam que isso não é para mim, que isso não dá dinheiro, ou como vou fazer esse trabalho. Tudo na vida depende de seus esforços e sacrifícios em favor daquilo que deseja conseguir, e te digo logo, sem esforço e sacrifício a pessoa não chega a lugar algum. Bom então resolvi fazer como aqueles que já tem anos de estrada, 'colocar as mãos na massa', ou melhor a cara na tela e aprender, estudar, conhecer, aplicar o que estou aprendendo, a questão nessa vida é onde você quer chegar, traçar metas, definir deveres e obrigações e seguir em frente, pare de olhar para trás, para o que você não fez e comece a olhar para frente pro que tem que ser feito, isso sim vai proporcionar mudanças e para melhor.
Eu estou aprendendo muito com o curso que iniciei a algum tempo, e digo mais não tem idade para aprender, não tem idade para buscar o conhecimento, não tem idade para ficar rico, quer seja de conhecimentos, quer seja de virtudes, quer seja até mesmo no sentido exato da palavra, grana. Isso está me fazendo ficar horas a fio diante da tela do computador mais estou colhendo os frutos dessa entrega, nenhuma fórmula mágica mais trabalho, trabalho e mais trabalho.Enfim eu decidi saber no verdadeiro sentido da palavra como ficar rico trabalhando pela internet, meu caro nada vem sem seu esforço não, aprenda isso.
Vamos ver o que estou aprendendo nesse curso, Como ter mais visitas no blog.
Uma das dicas que recebi foi sempre estar visitando os blogs que falam sobre o mesmo assunto que o meu e postar comentários referente aos arquivos nele postado, nada de spam, pois isso não é legal e eles tirão,
realmente leia o artigo e poste no comentário algo interessante que diz respeito ao arquivo  lido e no final coloque seu nome e seu link para seu blog. Realmente uma boa maneira de ter mais visitas no  blog. Adicione-os em seu leitor de feeds RSS e fazer o tempo cada dia para lê-los. Então mãos a obra, outra dica também é ver os blogs mais ranqueados e comece por eles lógico.
Outra dica é postar conteúdos bons e voltados para matérias que os internautas procuram muito nos buscadores do Google, Yahoo, e muitos outros, lembrando sempre de colocar palavras chaves que sejam muito usadas nos buscadores. Também se cadastre nesses muitos buscadores, cadastre seu link. Procure divulgar o máximo que puder seu link  do blog. Procure fazer parceria também é legal . Nos próximos post estarei passando mais dicas .
Segue algumas ferramentas de buscas:
http://www.cade.com.br
http://www.aonde.com.br
http://www.yahoo.com.br
http://www.altavista.com
http://www.webcrawler.com
Mais adiante estarei passando mais informações, pois tudo que aprendemos nos ajuda lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário